sexta-feira, 23 de março de 2018

Um pouco sobre as administradoras do blog...









Sou Jandessa Soares, tenho 25 anos e no ano de 2018 entrei na Universidade Federal de Alagoas ( UFAL) para cursar pedagogia, considero-me alegre e divertida, gosto de ler livros,  de romance especialmente, gosto de  fazer novas amizades, adoro assistir filmes desde os de ação aos de romance.












Sou Rita Oliveira, tenho 21 anos, moro com meus pais, minha irmã e meus dois cachorros. Nasci em um lar evangélico e participo sempre de várias atividades na congregação em que faço parte. Sou uma pessoa bastante eclética nos meus gostos, costumo dizer que gosto de tudo um pouco. Meu passa tempo favorito é ir a praia, ouvir músicas, assistir filmes e séries, minha série preferida é Greys Anatomy, também tenho apreço por bons livros. Em relação aos meus estudos faço curso técnico de Logística no IFAL no período noturno , e este ano estou cursando Pedagogia na UFAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitores de TIC... Chegamos ao fim desta etapa e estamos muito felizes e grata por todo o apoio que tivemos, do Professor Fernando...