quarta-feira, 16 de maio de 2018

Avaliação da Disciplina


Olá leitores de TIC!

Como já previsto nesta segunda dia 14/05 realizamos nossa 1° Aula, requisitada como método avaliativo da disciplina de Tecnologia da Informação e Comunicação na AB2.

       A aula foi realizada na região do tabuleiro, com alunos do 5° ano de uma escola pública, contendo em média 37 alunos presentes e a professora da turma. A aula iniciou as 13:15 da tarde, e já estávamos na escola desde as 12:30 por motivos de organização. Recebemos os alunos na sala de vídeo da escola, e seguimos como planejamos no Plano de Aula conseguindo utilizar todos os recursos previstos.
       Foi uma experiencia incrível para nós, um momento único em nossas vidas, nossa primeira aula, nosso primeiro contato com um turma, e eles interagiram conosco, e tivemos trocas de conhecimento e experiências, nos avaliamos, vimos onde precisamos melhorar, nos aprimorar, e sabemos que é um caminho longo e de grande prática, mas acreditamos que este momento foi primordial para nossa vida acadêmica, nos sentimos realmente realizadas por alcançar o objetivo que tanto queríamos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitores de TIC... Chegamos ao fim desta etapa e estamos muito felizes e grata por todo o apoio que tivemos, do Professor Fernando...